Técnico de Suporte de TI II
SONDOTECNICA ENGENHARIA DE SOLOS S AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 3.625
Elegível para PCD
Integral
Sobre a empresa:
Uma indústria de ideias a serviço do progresso.
Liderança. Confiança. Expertise.
Fundada em 1954 com o objetivo inicial de atuar nas áreas de investigação e sondagem de solos, a Sondotécnica foi, ao longo do tempo, ampliando sua gama de serviços, passando a oferecer estudos de barragens e ingressou na consultoria para a construção de hidrelétricas. Foi pioneira nas áreas de hidrologia, oceanografia e transporte de sedimentos, também adquiriu conhecimento de estruturas, elaborando projetos de edifícios, complexos industriais e até pontes. Com o forte investimento em pesquisa, treinamento e qualificação, a empresa diversificou sua área de atuação e hoje presta serviços em vários segmentos de infraestrutura, com foco na execução dos projetos, gerenciamento, fiscalização e supervisão de obras. A Sondotécnica hoje é líder em consultoria de engenharia no Brasil, com mais de 3 mil projetos executados e mais de 400 clientes atendidos. Hoje, a Sondotécnica oferece sua expertise para empreendimentos nos setores de: – Transporte – Saneamento – Habitação – Urbanização – Energia – Indústria – Meio Ambiente – Irrigação.
-
Atender e resolver chamados de média complexidade relacionados a redes, hardware e software com ênfase em Office 365, Microsoft Teams e gerenciamento de arquivos;
-
Realizar atividades de gerenciamento no Active Directory (AD), como criação, alteração e controle de usuários, grupos e permissões;
-
Executar e organizar cabeamento estruturado conforme as necessidades do ambiente corporativo;
-
Oferecer suporte técnico avançado ao servidor de arquivos (fileserver), garantindo acessos, permissões e organização;
-
Configurar dar suporte ao Office 365 e Microsoft Teams, incluindo configuraçõs, gerenciamento de licenças e resolução de problemas de integração;
-
Documentar detalhadamente as soluções técnicas encontradas, e colaborar para a atualização da base de conhecimento;
-
Oferecer orientação técnica e treinamento para profissionais de suporte nível 1;
-
Instalar e configurar sistemas operacionais com customizações adequadas, com ajustes específicos ao ambiente de trabalho do usuário;
-
Implementar políticas de backup local e realizar testes de recuperação de dados simples.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Seguro de vida
- Wellhub
- Vale transporte